Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 28 DE JUNHO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  27/06/2017   Caminhoneiros podem fazer exames gratuitos na via Dutra, em Resende (RJ) - Ações do Estrada para a Saúde acontecem na quarta (28) e na qu...     26/06/2017   RGE Sul investe R$ 235 mil em São Leopoldo - Obras nos bairros São Borja e Scharlau beneficiam mais de 17 mil clientes.     26/06/2017   A fábrica do futuro chegou - E veio para ficar.     26/06/2017   Imbituba será rota de contêineres da Ásia - A última sexta-feira (23) foi um dia histórico para o Porto de Imbituba. O Porto do sul catar...     26/06/2017   Campanha Voluntários da Vida, da CCR AutoBAn, estimula a doação de sangue - O Programa da concessionária que administra o Sistema Anhangu...     25/06/2017   Cansado de boas notícias? - Os internautas constituem são privilegiados pois recebem notícias o tempo todo e a maioria delas: "boas not...     25/06/2017   Gaza recebe combustível do Egito - O Egito abriu esta semana suas fronteiras com a Faixa de Gaza, governada pelo Hamas, para fazer a entr...     25/06/2017   Acordo petrolífero tem maior nível de aderência - Os membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e outras nações pr...     25/06/2017   Ministério descarta saída do presidente da Eletrobras após declarações polêmicas - O governo descarta a possibilidade de saída do preside...     25/06/2017   Preços de gasolina, diesel e etanol caem nos postos, diz ANP - Os preços médios da gasolina, do diesel e do etanol vendidos nos postos do...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

17/02/2017

Cenário de guerra na Tronco

Logística

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Mais do que conviver com desvios que atrapalham o trânsito, moradores da Vila Cruzeiro estão tendo de lidar com crateras abertas em meio às ruas, meios-fios com canos a céu aberto e água suja fluindo na frente das residências. O trecho da Avenida Tronco que teve as obras interrompidas no final do ano passado, segundo a construtora, por falta de pagamento da prefeitura, agora mais parece um cenário de destruição.

Em um dos lados da avenida por onde poucos carros têm se arriscado a trafegar e nenhum ônibus se aventura a entrar, há risco de o chão ceder. Na rua que virou vala – com encanamentos de água, gás, esgoto se destacando onde deveria haver calçadas –, moradores se arriscam a cair ao entrar ou sair de casa. Não era assim até poucos meses atrás, mas os buracos foram se ampliando com o tempo e a ação da chuva.

– Tudo bem que não seja possível completar as obras agora (por falta de acordo para algumas desapropriações), mas a gente precisa que a prefeitura pelo menos melhore o acesso – diz Angélica Cunha da Silva, presidente da associação de moradores do local.

Para trabalhar, ir à escola, fazer compras, foi preciso improvisar “pontes” sobre os buracos. Em frente à creche comunitária Gostinho de Infância, um pedaço de porta faz as vezes de passarela.

– Já teve uma mãe que estava de costas, conversando, não se deu conta do buraco e acabou caindo. E um pai teve de pegar uma criança pelo braço para ela não cair – relata a fundadora da creche, Andrea Pires Fernandes.

Das melhorias prometidas, os moradores ainda não puderam se beneficiar de nenhuma. Não há ciclovia no trecho, e as estações de ônibus só são encontradas adiante, onde parte das obras foi concluída. Há ainda reclamações quanto à remoção de campinhos de futebol e uma praça.

 

Por Zero Hora - RS

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

RGE Sul investe R$ 235 mil em São Leopoldo

Pesquisa do DNIT vai ouvir mais de 500 mil motoristas sobre condições das rodovias federais

Movimentação do setor portuário brasileiro aumenta 5% no primeiro trimestre

Porto de Paranaguá é sinônimo de mais empregos e investimentos na cidade, aponta pesquisa

Um plano em defesa do estuário

Caminhoneiros podem fazer exames gratuitos na via Dutra, em Resende (RJ)

A fábrica do futuro chegou

Imbituba será rota de contêineres da Ásia

Campanha Voluntários da Vida, da CCR AutoBAn, estimula a doação de sangue

Cansado de boas notícias?

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística