Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 18 DE DEZEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  17/12/2017   Financiando projetos de metrô com a valorização da terra - O número de veículos automotores em circulação tem aumentado rapidamente. Em 2...     17/12/2017   Azul: 9 anos e promessa de "boas notícias" em 2018 - Um ano é o tempo que ainda falta para que a Azul Linhas Aéreas complete sua primeira...     17/12/2017   Ryanair reconhece sindicatos para evitar greve no natal - Em face de uma greve iminente de 79 de seus pilotos baseados em Dublin (Irlanda...     17/12/2017   Avianca Brasil pode ter voo para a Europa em 2018 - O presidente do Conselho da Avianca Brasil, José Efromovich, e seu presidente executi...     17/12/2017   Latam anuncia 6 novos voos e mais frequências no Brasil - O Grupo Latam Airlines anunciou, nesta sexta-feira (15), novos voos domésticos ...     17/12/2017   Piratas atacam navio de contêineres na Nova Guiné - Um vídeo divulgado pela empresa Asket, responsável pela segurança de embarcações, mos...     17/12/2017   TV chinesa divulga imagens de testes em novo terminal automatizado - A mídia estatal chinesa divulgou, por meio de um vídeo, novas imagen...     17/12/2017   Guarujá adia, pela 2ª vez, votação de alta do ISS portuário - Os vereadores de Guarujá adiaram, pela segunda vez, a discussão sobre o rea...     17/12/2017   Ecopátio Logística Cubatão vai permanecer com Grupo EcoRodovias - A venda da operadora logística Elog por sua controladora, a EcoRodovias...     17/12/2017   Brasil quer mais investimentos dos Emirados - O Brasil já recebeu US$ 5 bilhões em investimentos dos Emirados Árabes Unidos e quer aument...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

17/02/2017

Cenário de guerra na Tronco

Logística

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Mais do que conviver com desvios que atrapalham o trânsito, moradores da Vila Cruzeiro estão tendo de lidar com crateras abertas em meio às ruas, meios-fios com canos a céu aberto e água suja fluindo na frente das residências. O trecho da Avenida Tronco que teve as obras interrompidas no final do ano passado, segundo a construtora, por falta de pagamento da prefeitura, agora mais parece um cenário de destruição.

Em um dos lados da avenida por onde poucos carros têm se arriscado a trafegar e nenhum ônibus se aventura a entrar, há risco de o chão ceder. Na rua que virou vala – com encanamentos de água, gás, esgoto se destacando onde deveria haver calçadas –, moradores se arriscam a cair ao entrar ou sair de casa. Não era assim até poucos meses atrás, mas os buracos foram se ampliando com o tempo e a ação da chuva.

– Tudo bem que não seja possível completar as obras agora (por falta de acordo para algumas desapropriações), mas a gente precisa que a prefeitura pelo menos melhore o acesso – diz Angélica Cunha da Silva, presidente da associação de moradores do local.

Para trabalhar, ir à escola, fazer compras, foi preciso improvisar “pontes” sobre os buracos. Em frente à creche comunitária Gostinho de Infância, um pedaço de porta faz as vezes de passarela.

– Já teve uma mãe que estava de costas, conversando, não se deu conta do buraco e acabou caindo. E um pai teve de pegar uma criança pelo braço para ela não cair – relata a fundadora da creche, Andrea Pires Fernandes.

Das melhorias prometidas, os moradores ainda não puderam se beneficiar de nenhuma. Não há ciclovia no trecho, e as estações de ônibus só são encontradas adiante, onde parte das obras foi concluída. Há ainda reclamações quanto à remoção de campinhos de futebol e uma praça.

 

Por Zero Hora - RS

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Movimentação de carga de grãos crescerá pela região norte

Projeto desenvolvido por estudante localiza resíduos portuários

Ações de melhorias vão interromper faixa de rolagem na Ponte Anita Garibaldi

Associação Brasileira de Terminais de Líquidos realiza simulado no Porto

Estudo sobre macrologística feito pela Embrapa está sendo finalizado

Financiando projetos de metrô com a valorização da terra

Azul: 9 anos e promessa de "boas notícias" em 2018

Ryanair reconhece sindicatos para evitar greve no natal

Avianca Brasil pode ter voo para a Europa em 2018

Latam anuncia 6 novos voos e mais frequências no Brasil

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística